J google.com, pub-9615327755598087, DIRECT, f08c47fec0942fa0 J

terça-feira

Qual a Diferença entre Pirâmide Financeira, Marketing Multinível e Programa de Afiliados

| | Deixe um comentário



Pirâmide Financeira Segundo o Wikipedia:

Um esquema em pirâmide conhecido também como pirâmide financeira, é um modelo comercial previsivelmente não-sustentável que depende basicamente do recrutamento progressivo de outras pessoas para o esquema, a níveis insustentáveis[1] . Nos Estados Unidos, a Federal Trade Commissiondá dicas para identificar aqueles que parecem ser esquemas em pirâmide[2] . Esquemas em pirâmideexistem há pelo menos um século.

O esquema de pirâmide pode ser mascarado com o nome de outros modelos comerciais que fazem vendas cruzadas tais como o marketing multinível (MMN), que são legais. A maioria dos esquemas em pirâmide tira vantagem da confusão entre negócios autênticos e golpes complicados, mas convincentes, para fazer dinheiro fácil. A ideia básica por trás do golpe é que o indivíduo faz um único pagamento, mas recebe a promessa de que, de alguma forma, irá receber benefícios exponenciais de outras pessoas como recompensa. Um exemplo comum pode ser a oferta de que, por uma comissão, a vítima poderá fazer a mesma oferta a outras pessoas. Cada venda inclui uma comissão para o vendedor original.

Claramente, a falha fundamental é que não há benefício final; o dinheiro simplesmente percorre a cadeia, e somente o idealizador do golpe (ou, na melhor das hipóteses, umas poucas pessoas) ganham trapaceando os seus seguidores. As pessoas na pior situação são aquelas na base da pirâmide: aquelas que assinaram o plano, mas não são capazes de recrutar quaisquer outros seguidores. Para dourar a pílula, a maioria de tais golpes apresentará referências, testemunhos e informações.

Mais dicas Sobre Ganhar Dinheiro na Internet, acesse: http://blog.andersonferro.com.br

Abs!
Anderson Ferro

0 comentários:

Enviar um comentário