J google.com, pub-9615327755598087, DIRECT, f08c47fec0942fa0 J

sexta-feira

Conheça um pouco da empresa Imagem Folheados

| | Deixe um comentário

Conheça um pouco da empresa Imagem Folheados

 

A loja virtual Imagem Folheados pertence à empresa Isis Indústria e Comércio de Bijuterias Ltda a
qual é especializada na fabricação de folheados dos mais diversos tipos e modelos. Nossa empresa foi fundada em 1999 e desde então expandimos nosso comércio para os principais centros comerciais do Brasil. 
Comercializando folheados com preços bastante competitivos, design moderno, modelagem exclusiva e procurando estarmos sempre atualizados com as tendências atuais, nosso mercado só teve que crescer cada vez mais.
 Em 2002 tomamos a decisão de criar um novo, moderno e eficaz meio de distribuição, onde poderíamos expor nossos produtos de forma organizada e ao mesmo tempo atender a pedidos quase que instantaneamente. 
Este novo meio de distribuição iria revolucionar tudo o que já havíamos construído, pois nossos produtos seriam vistos em todos os cantos do nosso Brasil, inclusive no exterior. Nossos clientes não seriam mais apenas distribuidores e atacadistas.

 Iríamos distribuir nossos produtos diretamente para os revendedores e lojistas, tornando nossos produtos mais acessíveis. 

Foi então que criamos a IMAGEM FOLHEADOS, uma loja virtualversátil e com uma variedade enorme de produtos de grande aceitação no mercado. Hoje contamos com uma carteira de milhares de clientes, os quais têm acesso a produtos de qualidade e bom preço, pois além da comodidade de se comprar pela internet, todos podem agora comprar diretamente da fábrica, o que reduz drasticamente o preço de revenda. Só temos que agradecer a todos nossos clientes e parceiros pela confiança depositada em nós e esperamos poder sempre retribuí-los através da qualidade dos nossos produtos e serviços.
Isis Indústria e Comércio de bijouterias Ltda CNPJ: 02.970.885/0001-87 Rua Martim Francisco, nº 15, Vila Camargo, Limeira, SP, Cep: 13486-089 Tel.: (19) 3702-5951, 3702-5952, 3702-5953, 3702-5958, 3451-4780            

ATENÇÃO: Não temos aqui uma loja ou um show room de atendimento.

 De forma geral, os pedidos são feitos através do site.
 Despachamos os pedidos diretamente da fábrica que fica localizada em Limeira-SP. No entanto, se você quiser, você pode vir nos fazer uma visita para conhecer nossos produtos pessoalmente ou até mesmo realizar um pedido inicial.
 Porém, pedimos que ligue antes, agendando sua visita. Deste modo podemos aguardar a sua chegada e também explicar a melhor forma de chegar até aqui.
Depoimentos e Opiniões de Clientes Clique aqui p/ ver comentários

0 comentários:

Enviar um comentário