J google.com, pub-9615327755598087, DIRECT, f08c47fec0942fa0 J

sexta-feira

formas de pagamento imagem folheados

| | Deixe um comentário
Segue abaixo as formas de pagamento aceitas em nosso site:
  • CARTÕES DE CRÉDITO

    Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo. Sua transação é processada com toda segurança diretamente nos servidores da Cielo.
    Sua compra poderá ser parcelada em até 12 VEZES SEM JUROS, sendo a parcela mínima de R$ 60,00.
Informações Importantes
Sendo sua compra autorizada pela administradora do cartão, nosso departamento financeiro poderá entrar em contato com o titular do cartão via telefone fixo para confirmação de seus dados. Caso seja necessário, nosso setor financeiro se reserva ao direitos de solicitar o envio de documentos via fax ou correio para comprovar a autenticidade dos dados. Estes procedimentos têm a finalidade de fornecer segurança aos portadores dos cartões de crédito.

BOLETO BANCÁRIO ON-LINE (5% de desconto) Esta forma de pagamento é válida para todos os clientes, mesmo os que não possuem conta bancária, podendo ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica. Para isso basta que você clique no botão "Gerar Boleto" quando for escolher a forma de pagamento. Abrirá uma nova janela com o boleto referente à sua compra. Imprima este boleto e pague-o em qualquer agência bancária, casa lotérica, ou, se preferir, pague-o através do internet banking. A data de vencimento do boleto é definida para os próximos 5 dias, porém, em caso de feriado ou finais de semana, você poderá pagar no próximo dia útil. Nesta forma de pagamento é fundamental, mas não obrigatório, que nos envie um fax do boleto pago para o nº (19) 3453-7221 ou um email para agilizarmos a entrega.

Informações Importantes
Nesta forma de pagamento há um acréscimo de R$ 2,80 que é a taxa do boleto cobrada pelo banco atualmente. Caso não queira pagar por esta taxa, basta optar pela forma de pagamentop DEPÓSITO BANCÁRIO, a qual é igualmente vantajosa em termos de desconto e não é cobrada nenhuma taxa.

DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA (5% de desconto) Esta forma de pagamento é válida para todos os clientes. Nesta modalidade você deverá clicar no botão "Depósito Bancário", para então ser direcionado(a) para outra página que lhe fornecerá os detalhes do depósito que deverá ser feito em qualquer agência do banco Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Caixa Econômica Federal. Nesta forma de pagamento é aconselhável, mas não obrigatório, que nos envie um fax do comprovante para o nº (19) 3453-7221 ou um email para agilizarmos a entrega.

SEDEX A COBRAR (5% de desconto) Ideal para quem ainda não conhece a Imagem Folheados e tem algum receio de fazer o pagamento antecipado e não receber a mercadoria. Com esta modalidade você paga ao receber o seu pedido na agência dos correios mais próxima a qual lhe enviará um aviso assim que o seu pedido chegar. No entanto, é necessário que se faça o depósito antecipado apenas da TAXA DE ENVIO E PREPARAÇÃO de seu pedido. Esta "taxa de envio e preparação" corresponde ao valor do sedex somado a 5% do valor líquido de seu pedido. A postagem do pedido só ocorrerá após a confirmação do pagamento desta taxa. Este procedimento é necessário pois muitos clientes costumam optar por Sedex a Cobrar, porém não buscam o pedido no correio. Este pedido acaba retornando a nós, acarretando à Imagem Folheados o prejuizo do custo do sedex e o tempo de separação do pedido por nossos atendentes.

Observação: O restante do pagamento do pedido é realizado na retirada dos produtos na agência dos correios. Caso não seja feita a retirada, não haverá reembolso da Taxa de Envio e Preparação paga antecipadamente.

PAGAMENTO FÁCIL BRADESCO

Esta forma de pagamento é somente para clientes Bradesco, sendo que todos os cartões Bradesco (crédito, débito e poupança) são aceitos.
Clicando no botão "Pagamento Fácil", você será direcionado(a) para os servidores  do Bradesco onde você continuará a transação com o SPS - Sistema de Pagamento Seguro do BradescoNet.
Lembrando que, neste exato momento, você já está realizando sua opção em um servidor seguro e após escolher esta forma de pagamento você será transferido(a) para os servidores do SPS que também possuem total segurança para suas transações.

Formas de Entrega  Imagem Folheados  Semi Jóias

0 comentários:

Enviar um comentário