sexta-feira

5 dicas de copywriting, sua cópia de vendas para vender mais

| | Deixe um comentário




Nesse vídeo eu ensino 5 dicas poderosas para você criar um script de vendas matador e usar essa técnica de vendas com um nome pouco conhecido no Brasil ( copywriting ), aprenda a fazer e venda mais.

Copywriting, sua cópia de vendas

Assista ao vídeo abaixo e aprenda as 5 dicas para você criar seu script de vendas, uma técnica de vendas pouco conhecida no Brasil, mas utilizada por empreendedores de sucesso.

Quando terminar de assistir deixe seu comentário abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no youtube, o link está a direita de sua tela.





Nesse vídeo eu ensino os 5 passos para você escrever um poderoso script de vendas ( copywriting ).

Sua cópia de vendas para seus vídeos, cartas, e-mail marketing e muito mais.

Eu nem sempre fui um expert em marketing digital, na verdade eu nem gostava de marketing.

Sou Edson Camacho fundador do Marketing Channel e consultor de marketing digital, foi com o marketing digital que eu mudei a minha vida financeira e hoje procuro ajudar novos empreendedores a alcançar os mesmos resultados, evitando os erros de iniciantes.

Hoje o empreendimento na internet está em perspectiva de crescimento no Brasil e acredito que essa é a hora de novos empreendedores começar o seu negócio online e fazer parte dos tops de mercado.

Quer aprender a criar vídeos profissionais e aplique seu conhecimento de copywriting neles, acesse o link abaixo:
www.marketingchannel.com.br/video/copywr­iting

0 comentários:

Enviar um comentário