sexta-feira

Estratégia – 4 dicas para ganhar R$ 4.990,00 em 30 dias!

| | Deixe um comentário

Publiquei um vídeo no youtube sobre uma estratégia de vendas que pode gerar mais de 4 mil reais em 30 dias, fala i teste, aplique esta estratégia utilizado apenas 2 produtos relacionados ao seu nicho de mercado, depois é só repetir ela para gerar mais receita.

Nesse vídeo eu ensino 4 dicas poderosa para você montar uma estratégia de vendas escolhendo 2 produtos, o primeiro é o produto gatilho e o segundo a solução completa.



Essa estratégia de vendas pode gerar uma receita de mais de 4 mil reais em 30 dias, já é testada e funcional, você poderá testar ela de forma orgânica ou turbinar com anúncios, claro que com anúncio o resultado é muito mais rápido e maior.

Deixe seu comentário abaixo assim que assistir ao vídeo e inscreva-se no meu canal no youtube, dessa forma você é avisado com antecedência sobre novas estratégias.

Assista o vídeo agora





Nesse vídeo eu mostro como fazer uma campanha para gerar uma receita de mais de 4 mil reais em 30 dias, serve para qualquer nicho de mercado.

Eu nem sempre fui um Expert em marketing digital, na verdade eu nem gostava de marketing.

Sou Edson Camacho fundador do Marketing Channel e consultor de marketing digital, foi com o marketing digital que eu mudei a minha vida financeira e hoje procuro ajudar novos empreendedores a alcançar os mesmos resultados, evitando os erros de iniciantes.

Hoje o empreendimento na internet está em perspectiva de crescimento no Brasil e acredito que essa é a hora de novos empreendedores começar o seu negócio online e fazer parte dos tops de mercado.

Descubra como Gravar Vídeos com Alta Qualidade para o Seu Negócio

E aumente absurdamente as suas conversões
Quer aprender a montar um negócio de sucesso e no passo a passo com o Youtube? Então acesse:

http://www.marketingchannel.com.br/vi

0 comentários:

Enviar um comentário