J google.com, pub-9615327755598087, DIRECT, f08c47fec0942fa0 J

sexta-feira

Trabalho pela internet é fácil?

| | Deixe um comentário


Sim é fácil, Mas entenda o porque pode ser perigoso! Vamos quebrar os mitos e apontar a realidade do trabalho em casa pela internet, saber que trabalhar pela internet pode requerer um fator primordial que você talvez não tenha e isso pode levar a desistência de um negócio pela internet antes mesmo de ele estar pronto para os primeiros rendimentos, venha conosco e saiba os perigos do trabalho pela internet.

Posso trabalhar na internet?

Sim pode e deve, posso te assegurar que é muito fácil trabalhar pela internet, arranjar trabalho é o que mais você encontra, tem muita coisa para você fazer e produzir, então não é tão difícil achar o que fazer na internet,  por isso que afirmo que trabalhar na internet é muito fácil, AGORA, ganhar dinheiro É QUE É DIFÍCIL. Não existe esquemas mágicos ou facilidade em ganhar dinheiro pela internet, requer muito esforço e trabalho, entende a diferença em trabalhar e ganhar dinheiro? Geralmente associamos o trabalho com ganhar dinheiro e esse conceito é um pouco furado, pois nem sempre o trabalho está relacionado ao dinheiro, então se você quer trabalhar na internet, você poderá começar agora mesmo, mas se quer ganhar dinheiro de verdade, então muito cuidado para não cair nas armadilhas das ofertas milagrosas.

Tenho riscos trabalhando na internet?

Sim! Como todo o negócio físico há riscos, o digital também possui os mesmos graus de riscos, a diferença é no investimento inicial para começar o negócio, na internet com pouco capital você pode começar o seu negócio, algo que no mundo físico não seria tão interessante com um baixo investimento, hoje na internet com apenas R$ 100 você já pode ter seu negócio digital sem investir mais nada para isso durante um ano, que é o custo de seu registro de domínio e hospedagem contratada, para ter seu site na internet e começar suas campanhas.

Conciliar para não desistir!

Muitos empreendedores digitais desistem na média do 6º mês, não duram um ano e largam seus empreendimentos ao vento por falta de renda, trabalham muito e os resultados são poucos, então acabam por desistir de algo que poderia ser um grande negócio em sua vida e na vida de seus familiares. A melhor coisa é se possível manter seu emprego e conciliar as atividades na internet até que seu modelo de negócio possa render o equivalente ou mais sobre o seu faturamento no emprego convencional. Depois de estar certo dos rendimentos mensais, poderá se dedicar 100% ao seu trabalho pela internet. Então o fator primordial é que se você não necessita de um faturamento mensal inicial, se não é alguém responsável pelos rendimentos de sua família, poderá se dedicar ao seu negócio sem ter muita pressa, caso contrário acabará desistindo e procurando um emprego convencional, mas se isso já está acontecendo com você, não desista de seu negócio, apenas mantenha os dois, trabalhe nas horas de folga em seu empreendimento digital e assim que puder persa demissão e dedique-se inteiramente ao seu trabalho pela internet.

Começar com blog é errado?

Pode ser errado! Blog são ferramentas de apoio ao seu negócio pela internet e se você quiser apenas começar com blog, poderá levar muito tempo até que tenha um rendimento que proporcione sua liberdade financeira, você pode ter o seu blog logo no começo, porém precisa de estratégias de campanha para rentabilizar mais rápido e ter tempo para manter o seu blog, porque não é nada fácil manter um blog com conteúdo de relevância, primeiro que você terá que conhecer o seu nicho de mercado para poder passar informações com relevância. Se publicar conteúdo ruim a sua audiência irá te abandonar, o publico brasileiro anda cada vez mais inteligente em busca de conteúdos de qualidade, então não adianta nada ter um blog, trabalhar que nem doido para publicar conteúdo que no final de tudo não há nenhuma qualidade que seu público busca, isso é perca de tempo e levará ao fracasso do negócio. Escolha com sabedoria.

O que devo fazer, como trabalhar na internet?

O bom de tudo que o trabalho na internet lhe proporciona trabalhar em casa no conforto do seu lar, sem horário, sem patrão, sem ninguém para lhe dar ordens ou questionar suas atitudes, o reino é totalmente seu.

PARA EMPREENDEDORES DIGITAIS Se você não tem blog: Poderá iniciar com produto
afiliado, se não tiver um blog e nem um produto de sua autoria, não há problemas, poderá se afiliar a um produto e trabalhar campanhas afim de promover esse produto. Você poderá fazer isso através de uma página de captura e campanhas com e-mail marketing, você poderá experimentar um autoresponder grátis do e-goi por exemplo. Trabalhando com página de captura e campanhas com e-mail marketing você não necessita de um blog e publicação de artigo, porém necessitará de publicidades orgânicas e até mesmo pagas para alavancar o tráfego para essa página. Poderá produzir vídeos com conteúdo relacionados ao seu nicho de mercado. Essa é uma das maneiras mais simples e fácil de se começar. Se você possui um blog: Se já possui um blog, poderá se afiliar a um produto e através de artigos, promover o  produto, poderá colocar banners em seu blog, mas lembre-se de colocar banners que levam a sua página de captura de sua lista e não diretamente a do produtor, escreva artigos de qualidade e relevância, publique em sites de relacionamentos, divulgue para sua lista, pois esse trabalho deverá ser contínuo pelo menos uns 2 artigos por semana e divulgação de forma orgânica, você aqui necessita do apoio do e-mail marketing. Encher seu blog de banners não é a solução, escolha os melhores produtos relacionados ao seu nicho de mercado, em um blog que tem por nicho saúde, nunca deverá ter um banner de aprender a ganhar dinheiro na internet, o produto tem que ter relação de mercado com seu negócio.

Marketing digital

É claro que no seu inicio de negócio você não terá conhecimento sobre estratégias de marketing digital, que é fundamental para qualquer empreendimento com foco na internet, mas não se preocupe isso é coisa que irá melhorando em você com o passar dos tempos, eu recomendo que você estude muito sobre marketing digital, independente do seu nicho de mercado e produto o bom empreendedor digital tem um bom conhecimento de marketing digital, essa realmente é a alma de seu negócio. Você já deve ter escutado ou lido sobre estratégias de marketing e talvez nunca tenha aplicado nenhuma e nem sabe como aplicar, nem ligue para isso agora, o importante é começar uma boa campanha com foco no seu produto e publico alvo, escreva ai no word , quais o planos a serem executados, qual caminho de divulgação e mídia para atingir o seu resultado e em seguida coloque tudo em prática. Tudo leva um determinado tempo, não tenha desespero em ver resultados, trabalhe pensando no seu público e em resolver o problema deles, ofereça conteúdo gratuito e de grande valor para sua audiência, logo eles te amarão e comprarão tudo de você e é nesse ponto que seu negócio acontece, ninguém alcançou resultados de um dia para o outro, os empreendedores de sucesso trabalharam muito e de forma estratégica para atingirem resultados a médio e longo prazo, o bom de tudo é que depois a coisa não para mais de crescer, NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS, acredite em você e coloque tudo em prática.

Conclusão!

Quero te ajudar, se você quer iniciar um negócio sério na internet e não sabe por onde começar, deixe seu comentário logo abaixo que terei o prazer em ajudar você a trilhar o caminho certo, mas eu necessito saber qual é a sua dúvida, a partir dai poderemos traçar um caminho certo para seu perfil, aproveite não tem custo algum.

0 comentários:

Enviar um comentário