J google.com, pub-9615327755598087, DIRECT, f08c47fec0942fa0 J

segunda-feira

Como Trabalhar Para o Google Brasil Pela Internet

| | Deixe um comentário


Sabia que existem muitas chances de você conseguir trabalhar com a Google aí da sua casa mesmo? E não é nenhuma vaga de suporte ou de engenheiro(a) de software, e sim de você construir um ativo usando a plataforma do Adsense, uma das principais fontes de receita desse gigante das buscas.

 O Google Adsense é atualmente, (se você souber usar), uma das modalidades mais lucrativas e

rentáveis a longo prazo para ganhar dinheiro na internet, porque sinceramente, com a presença e eficiência que a Google tem, acho muito difícil esse negócio um dia diminuir os serviços.

A receita vem dos anúncios feitos no Adwords, e lá, todas as empresas de pequeno, médio e grande porte, usam da criatividade ou contratam agencias para divulgar seus produtos e/ou serviços. É um estilo muito rentável e tem retorno quase 100% garantido, por isso vale a pena estudar esse meio para morder um pouco desse lucro também, por isso vamos ver o que você precisa fazer.

Passo 1: Aprenda Como Tudo Funciona

É meio lógico isso… você não deve iniciar nada nessa plataforma do Adsense antes de aprender as regras de conduta da mesma, ou seja, o jeito que a Google quer que você use ela. Por isso, é aconselhável que você estude todos os macetes e `segredos` que essa plataforma usa, e a única maneira de aprender é estudando artigos relacionados a esse assunto, ver videos de profissionais que já faturam uma grana legal com essa modalidade e aliar todos os conhecimentos num `pacote` somente seu, para depois começar a aplicação. Aqui mesmo no blog você pode ter muitas informações a respeito lendo esse artigo especializado em Adsense. 😉

Passo 2: Costume Frequentar Palestras Que a Google Faz


Normalmente, de ano em ano, a Google realiza palestras em vários Estados do Brasil (e fora dele também), as vezes gratuitamente, as vezes não, por isso, se você tiver tempo e consequentemente recursos para isso, eu aconselho que você aproveite essa oportunidade.

Ano passado, pouco antes da metade do ano, houve um evento da Google Partners aqui em Joinville, que é a cidade onde eu moro, e posso dizer pra você com toda certeza do mundo: VALEU A PENA! Aprendi muitas novidades que nunca havia estudado a fundo pela internet, ou seja, só no evento ao vivo que os palestrantes especializados em Adsense ensinaram a respeito. Então a minha dica é que você faça o mesmo.

Passo 4: Se Quiser, Também Pode Fazer um Curso

Se todos os ensinamentos gratuitos que existem na internet ainda não forem suficientes, então recomendo que você faça um curso focado no assunto de Adsense, pode ser presencial ou online mesmo, depende da sua necessidade e gosto.

Atualmente existem muitos cursos nesse assunto, tanto para quem é leigo ou já tem um conhecimento avançado na área, porém a opção mais escolhida é aquela que oferece os dois níveis (e ainda o intermediário) em um só, como é o caso do curso online do Jonathan Taioba, o Segredos do Adsense.



O curso leva esse nome pois pra quem é iniciante na área tudo ainda é segredo, e nesse material você começa a desvendar pouco a pouco (módulos) como essa máquina de fazer dólares da Google funciona.

Também temos a opção dos treinamentos presenciais oferecidos através das palestras pela própria Google (empresa). Caso tenha interesse neste modelo, fique atento as atualizações da Google Partners.

Não perca por nada os aprendizados dessa área, pois como você bem deve saber, a Google é uma empresa que ainda tem muito futuro, e se você estiver junto com ela, será igual!





The post Como Trabalhar Para o Google Brasil Pela Internet appeared first on Dinheiro Na Internet.

0 comentários:

Enviar um comentário