J google.com, pub-9615327755598087, DIRECT, f08c47fec0942fa0 J

terça-feira

Ideias criativas para ganhar dinheiro: Google AdSense

| | Deixe um comentário
Se é um utilizador regular da Internet, certamente já ouviu falar do AdSense, o serviço da Google que lhe permite ganhar dinheiro online de forma simples, prática e fácil. A ideia impulsionou novos modelos de negócio e está por trás de alguns dos maiores casos de sucesso do empreendedorismo digital. Leia este artigo e conheça o Google AdSense.

Por trás desta ideia criativa para ganhar dinheiro está um princípio muito simples: a cada clique corresponde uma determinada quantia que varia de acordo com a quantidade de visitas que o seu site possui.

A utilização é gratuita, sendo que qualquer um pode ter um banner AdSense no seu site ou blog. Em troca do dinheiro, o utilizador aceita que a gigante da Internet faça a gestão da publicidade exibida.



Mas, não será uma má estratégia deixar que o Google faça a gestão de algum que está no nosso site? Não, uma vez que a publicidade escolhida varia de acordo com cada visitante. Através de um algoritmo, criado em fevereiro de 2010, é possível analisar histórico de pesquisa de cada um dos utilizadores de forma a garantir que o anúncio apresentado vai ao encontro aos interesses do usuário.



Caso de sucesso: Jonathan Taioba

segredos do adsense ,Aprenda como ganhar dinheiro com o GoogleFácil de usar, este serviço do Google é muito popular entre bloggers e pessoas que procuram ganhar um rendimento extra como forma de complementar o salário no final do mês. E você, já pensou em apostar no seu blog e tornar um passatempo em algo mais sério?

Pois, se a resposta é sim, saiba que não é o primeiro. A verdade é que há empreendedores que viram esta ferramenta como uma oportunidade de mudança de vida. É o caso do brasileiro Jonathan Taioba. Desempregado e cansado de trabalhar para outros, viu na Internet a possibilidade de mudar de vida e de conseguir o emprego dos seus sonhos.

Aprenda com os melhores, invista na sua formação e tenha um estilo de vida, onde é você que determina o seu próprio ritmo de trabalho. Com o Segredos do AdSense poderá aprender como ganhar dinheiro em casa ou em qualquer outro lugar. Basta uma ligação à Internet para que consiga trabalhar a partir de qualquer lugar do planeta. E o melhor de tudo: o seu lucro é uma consequência direta do seu esforço.

Tenha uma vida sem horários nem obrigações e aposte num curso que lhe trará uma série de mais-valias. Ao fim de 30 dias, certamente conseguirá obter os primeiros lucros. Um trabalho contínuo permitirá que, em pouco tempo, consiga facilmente ganhar entre 100 a 150 dólares por dia. Não acredita? Então, veja a opinião dos alunos sobre o Segredos do AdSense.



O Segredos do AdSense é um curso em formato vídeo, o que facilita a aprendizagem. Veja as aulas onde e quando quisere, aprenda ao seu próprio ritmo e transforme-se num verdadeiro mestre desta ferramenta indispensável para ganhar dinheiro na Internet. Basta executar algumas tarefas semanais e seguir as instruções certas, para que se transforme num caso de sucesso. Supere o mestre e escreva a sua própria história de sucesso.

Mas neste curso, o Jonathan Taioba não se limita a falar sobre a ferramenta Google AdSense. Para o ajudar a entender tudo o que pode aprender sobre marketing digital e uso estratégico das ferramentas integradas disponíveis para qualquer pessoa o Jonathan Taioba criou estes série de vídeos fantástica:

* AULA GRATUITA ADSENSE
* PROVAS DE GANHOS COM ADSENSE
* RESPONDENDO DÚVIDAS COMUNS
* VÍDEO MOTIVACIONAL
* A MÁQUINA DO TEMPO NO MARKETING DIGITAL
* OS 7 ERROS MAIS COMUNS DE QUEM ESTÁ COMEÇANDO
* AVALIAÇÕES DOS ALUNOS DO SEGREDOS DO ADSENSE
* VÍDEO 9 BILHÕES DE DÓLARES

LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS INTERESSANTES E CONSTRUA O SEU PRÓPRIO CASO DE SUCESSO:

12 Casos de Sucesso de Marketing Digital

É possível ter emprego como blogger em Portugal?

Ainda não tens o Livro 8Ps do Marketing Digital?

0 comentários:

Enviar um comentário