J google.com, pub-9615327755598087, DIRECT, f08c47fec0942fa0 J

quinta-feira

A DIFERENÇA ENTRE O MARKETING MULTI-NÍVEL E A PIRÂMIDE

| | Deixe um comentário


Aqui está um artigo muito importante de leitura obrigatória. Quase com frequência algumas pessoas vem falar comigo sobre marketing multi-nível. A maioria tem a ideia que o multi-nível é pirâmide.

De facto existem ainda muitas pessoas que fazem essa afirmação incorreta, de que marketing multi-nível é a mesma coisa que um esquema de pirâmide. Neste artigo vou mostrar as diferença que existem para que você possa identifica-las.

A principal diferença entre o marketing multi-nível e os esquemas de pirâmide, é que no marketing multi-nível os lucros são gerados pela venda de produto multi-nível ou serviços e o mesmo é repassado para todos os membros. O sistema de marketing multi-nível é legal, justo para os seus participantes e já é estudado em algumas universidades. Já nas pirâmides, o possível lucro é prometido apenas pelo registo de novos participantes abaixo de você e o lucro somente é repassado de acordo com a sua posição na pirâmide. Em resumo as diferenças são:


cadastre-se

Marketing multi-nível

O lucro é gerado pela venda de um produto ou serviço.
O lucro não depende da posição que a pessoa ocupa, mas sim da dedicação dela no plano de compensação da empresa.
Um produto ou serviço é comercializado com várias vantagens para o comprador.
Sistema legal.
Sistema de pirâmide

O lucro é gerado pela compra de novas posições na pirâmide.
Somente quem está no topo consegue realmente lucrar.
É oferecido um lucro absurdo por meio de um investimento inicial, porem não existe produto ou serviço para comercializar.
Sistema ilegal.


cadastre-se


Veja abaixo um vídeo que vai lhe mostrar o que é Marketing multi-nível:



Venha fazer parte de uma rede onde você poderá alcançar sua independência financeira, clique no botão abaixo e faça seu cadastro:

cadastre-se

0 comentários:

Enviar um comentário